5 boas faculdades do RS que estão oferecendo bolsa pelo Prouni

5 boas faculdades do Rio Grande do Sul que estão oferecendo bolsa pelo Prouni

Conheça 5 grandes faculdades privadas do Rio Grande do Sul que estão oferecendo bolsas através do Prouni para o ano de 2019.

01/02/2019 - Equipe Cafeina Nerd

O Prouni é um programa do Ministério da educação que oferece bolsas de 50% e 100% em cursos do ensino superior nas faculdades brasileiras, através da nota do ENEM. Pelo programa, alunos de todo o país podem estudar em conceituadas universidades.

+ USE NOSSO SIMULADOR DO PROUNI E VEJA EM QUAL FACULDADE VOCÊ ENTRA

As inscrições foram abertas nesta quinta-feira (31) e vão até o dia 3 de fevereiro. O estudante já pode ver e aplicar pelas vagas disponíveis através do site oficial do Prouni.

Para te ajudar a fazer uma boa escolha, a equipe do Cafeína Nerd selecionou 5 universidades do estado do Rio Grande do Sul, que estão ofertando bolsas. Confira:

Uniritter

“O melhor centro universitário da Grande Porto Alegre”, como a própria Uniritter se intitula está oferecendo bolsas parciais e integrais em 21 de seus cursos. Sendo assim, um aluno pode fazer um curso de mais de R$ 3.000,00 de graça.

PUC-RS

Já a PUC-RS está com vagas em 27 cursos diferentes. A Pontifícia é uma das universidades mais tradicionais do país, fundada em 1946. Tem renome em inúmeros cursos e no mercado de trabalho.

Imed

A Faculdade Meridional de Porto Alegre está ofertando bolsas em 4 cursos de graduação (Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Odontologia e Psicologia).

Unisinos

Presente em outras cidades da região Sul, a Unisinos está com bolsas em 17 cursos de graduação, com destaque para o de administração.

Fadergs

Com quase duas décadas de atividade no mercado, a Fadergs está ofertando bolsas para 10 cursos de ensino superior.

Deixe um comentário