5 grandes faculdades de SP que estão oferecendo bolsa pelo Prouni

5 grandes faculdades de São Paulo que estão oferecendo bolsa pelo Prouni

Conheça 10 grandes faculdades privadas brasileiras que estão oferecendo bolsas através do Prouni em 2019

31/01/2019 - Equipe Cafeina Nerd
#AnhembiMorumbi #Mackenzie #ProUni #Prouni 2019

O Prouni é um programa do Ministério da educação que oferece bolsas de 50% e 100% em cursos do ensino superior nas faculdades brasileiras, através da nota do ENEM. Através do programa, alunos de todo o país podem estudar em conceituadas universidades e conseguir um diploma.

+ USE NOSSO SIMULADOR DO PROUNI E VEJA EM QUAL FACULDADE VOCÊ ENTRA

As inscrições foram abertas nesta quinta-feira (31) e vão até o dia 3 de fevereiro. O estudante já pode ver e aplicar pelas vagas disponíveis através do site oficial do Prouni.

Para te ajudar a fazer uma boa escolha, a equipe do Cafeína Nerd selecionou 5 universidades do estado de São Paulo, que estão ofertando bolsas. Confira:

Anhembi Morumbi

Fundada em 1970 e crescendo cada vez mais, a Anhembi Morumbi possui vários campus espalhados pela cidade de São Paulo. Pelo Prouni em 2019 estão sendo oferecidas vagas para 82 cursos de ensino superior.

Mackenzie

Tradicional, fundada no século XIX, a Universidade Presbiteriana Mackenzie possui campus em 6 cidades do estado de São Paulo (São Paulo, Barueri, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Campinas e Bauru. Pelo Prouni 2019, o Mack oferece vagas para bolsistas em 29 cursos.

Fecap

Fundada em 1902, a FECAP é especializada em cursos de negócios e está ofertando bolsas pelo Prouni em 7 deles.

PUC-SP

Já a PUC-SP, que figura na capital de São Paulo e em Sorocaba, está com vagas em 31 cursos. A Pontifícia é uma das universidades mais tradicionais do país, fundada em 1946. Tem renome em inúmeros cursos e no mercado de trabalho.

FMU

Fundada em 1968, a FMU é uma das universidades que mais cresce no Brasil. Nesta edição do Prouni, está ofertando vagas em 88 cursos de graduação.

Deixe um comentário