Fuvest divulga lista de aprovados na 1ª chamada! Confira!

Educação

Fuvest divulga lista de aprovados na 1ª chamada

Mais de 8 mil alunos receberam a notícia positiva de que passaram na 1ª chamada da Fuvest e poderão estudar na USP em 2019.

24/01/2019 - Equipe Cafeina Nerd
#aprovadosnafuvest #Fuvest #Fuvest 2019 #primeirachamadadafuvest #resultadodafuvest

Foi divulgada nesta quinta-feira (24), a lista dos candidatos aprovados na 1ª chamada da Fuvest, que dá vaga para a Universidade de São Paulo (USP) em 2019. Ao todo, 8.362 alunos devem fazer a matrícula não-presencial entre às 8h da próxima segunda-feira (28) até às 15h59 de terça-feira (29), em www.fuvest.com.br.

VEJA A LISTA DOS APROVADOS NA FUVEST

Para confirmar a matrícula, em uma segunda fase, o aluno precisa ir presencialmente no serviço de graduação da unidade responsável pelo curso em que ele foi aprovado. Essa fase ocorrerá entre 27 e 28 de fevereiro. Caso o candidato tenha algum problema e não possa comparecer, é necessário enviar um responsável com uma procuração assinada.

Dados necessários para a matrícula

Para efetuar a matrícula presencial, os aprovados devem levar certificado de conclusão do curso de ensino médio e respectivo histórico escolar ou então um diploma do curso superior devidamente registrado (original e cópia). Além disso, documento de identidade original e uma cópia e uma foto 3×4 recente, tirada há menos de um ano.

Interesse em outros cursos

No ato da inscrição, os candidatos marcaram duas opções de curso. Quem foi aprovado em uma delas deve preencher um formulário e marcar uma das seguintes opções:

  • matriculado satisfeito: quando quiser se matricular no curso no qual foi aprovado e não desejar concorrer a outra opção de graduação nas demais chamadas do vestibular;
  • matriculado aguardando nova convocação: quando quiser se matricular no curso no qual foi aprovado e desejar continuar concorrendo, nas chamadas seguintes, a uma vaga em sua outra opção de graduação;
  • desistente aguardando nova convocação: quando não quiser se matricular no curso no qual foi aprovado, mas desejar continuar concorrendo, nas chamadas seguintes, à outra opção assinalada na inscrição da Fuvest.

Próximas chamadas

  • 2ª chamada: 1º de fevereiro e matrícula em 4 e 5 de fevereiro
  • 3ª chamada: 8 de fevereiro e matrícula em 11 e 12 de fevereiro
  • 4ª chamada: 15 de fevereiro e matrícula em 18 e 19 de fevereiro
  • 5ª chamada – 22 de fevereiro e matrícula em 25 e 26 de fevereiro

Vale lembrar que a matrícula presencial para os candidatos convocados nas cinco chamadas será nos dias 27 e 28 de fevereiro. Ademais, os locais das matrículas de cada curso podem ser encontrados no Manual do Candidato, a partir da página 71.

Deixe um comentário